segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Despedida

Minha vida ultimamente esta parecendo um abismo, eu de um lado e voce do outro, consigo vê-lo, mais não posso mais toca-lo, estamos separados por divergências do destino... Gostaria muito tentar começar denovo... do Zero... Mas, tenho que respeitar sua vontade, minha vida sem você é uma tremenda solidão, uma vastidão de melancolia embriagada nas minhas lágrimas.
Desejo do fundo da alma que voce encontre alguém que o faça Feliz, alguém qe faça oque eu não fui capaz de fazer, alguém que mostre a você a felicidade que eu sentia em estar ao teu lado...
Meu coração se desfez, se despedaçou em inumeros pedaços, assim como uma taça de cristal se parte quando toca o chão, meu coração se despedacou assim que li suas mensagens...
Lagrimás de tristeza rolaram por minha face, pensamentos sobre minha atitudes invadiram minha cabeça, fiquei me perguntando ▬ Oque foi que eu Fiz ?
E nenhuma resposta me vinha à mente, simplesmente acho que você precisa de um tempo, um tempo para colocar sua cabeça em ordem, um tempo para relaxar, e para se confortar da perda que voce teve.
Só nunca duvide do amor que senti por voce, senti não, ainda sinto, ele pulsa a cada minuto mais e mais dentro de mim, e é isso que me corroe, sinto como se cada batida do meu coração fosse um "bip" de uma bomba relogio, pronta pra explodir.
Meu amor por você vive, e sempre viverá, mesmo que nossos corpos estejam separados, meu pensamento sempre será teu.
Tranquei meu coração, transformei-o numa pedra de Gelo, assim, ninguem mais poderá penetrar nele, somente o fogo do teu amor poderá descongela-lo.
Você ainda vive dentro do meu Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário