Ao ouvir a doce melodia de sua voz, meu coração se alegra, minha alma exala felicidade. O som da sua voz para meus ouvidos é como se fosse a 4º Sinfonia de Bethoween... Ouço cada palavra que voce me diz, esperando ouvir algo do tipo, gosto muito de voce... Mas.. Em vão... Tu nunca diz oque espero escutar, mais o simples fato de nos falarmos ainda, já alegra minha alma, já é um motivo para continuar batalhando pelo teu amor.
Nada nem ninguém será capaz de excluir essas notas musicais cravadas em meu coração, quando quero recordar de voce, pego o porta retratos e fico lembrando das tardes que passavamos juntos, das gargalhadas que davamos juntos, da vida que viviamos juntos, e nestas lembraças, uma nada feliz me domina, um pensamento mal, que deseja expurgar todas essas memorias da minha cabeça, é a realidade, nada disso mais é real, nada passa de um sonho, nada passa de um Sonho de Verão... como posso ser Feliz só em ter recordações, vagas lembraças, fragmentos de felicidade ? Isso é o amor, o amor nos submete a alegrias inestimaveis, consecutivamente nos remete a tristezas irrecuperáveis...
Concluindo o pensamento, quando voce solta um suspiro, um sorriso, um ola ! Meu coração se alegra e eu me alegro...
Seu calor ainda está presente em mim, sinto seu perfume no ar, sinto o seu toque em minha pele gelada... Sinto o seu carinho... Só me resta me conformar com a realidade, e esperar que num futuro não muito distante, você caia em si e descubra que eu sou o Grande Amor da Tua Vida, assim como você é pra mim.
Eu Te Amo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário